Trabalhe conosco

Dados pessoais

Nome Completo*

Data de Nascimento*

CPF*

Fixo*

Celular*

Endereço

Endereço*

Numero*

Vigilância Armada

A empresa é regulamentada pela Polícia Federal para prestar serviços de segurança armada, onde os vigilantes passam por um rigoroso processo de recrutamento. Este serviço exige constante qualificação do funcionário e seleção de pessoas treinadas e experientes no setor. Assim funciona o trabalho prestado pela MANANCIAL SEGURANÇA PRIVADA.

×
Vigilância Desarmada

Vigilantes uniformizados trabalham 24 horas por dia protegendo patrimônios comerciais e residenciais. Selecionados por rigorosos créditos, os profissionais atuam totalmente equipados e em contato direto com a central de operações.

×
Manutenção Predial

Trata das ações de acompanhamento periódico dos sistemas prediais a fim de corrigir as falhas antes de chegarem em níveis críticos. Essa prática é a mais recomendada pois mantém a constância dos padrões de qualidade e desempenho, além de ajudar a reduzir custos. Em geral, as despesas com falhas inesperadas, com paradas e riscos à segurança dos usuários, são mais altas do que o valor planejado no orçamento para serviços de manutenção preventiva.

×
Ronda

Serviço o qual o inspetor da Manancial faz a vistoria externa do local, caso haja sinal de sinistro, nosso inspetor juntamente com a central ira tomar as providencias necessárias.

×
Segurança Eletrônica

A Segurança eletrônica é responsável por diminuir consideravelmente o número de delitos, seja contra o patrimônio público ou privado. São sistemas que utilizam a tecnologia para manter a ordem.

A Segurança Eletrônica pode ser conceituada como o emprego de equipamentos eletrônicos, de forma integrada e sistematizada com o objetivo de garantir a segurança e a integridade das pessoas e bens materiais.

Para cumprir com a sua finalidade o grupo manancial faz uso de diversos sistemas de vigilância eletrônica e das melhores tecnologias disponíveis.

Na atualidade a segurança eletrônica é um recurso indispensável nas atividades da segurança pública e privada.

×
Telefonista

O telefonista tem basicamente a função de operar mesas telefônicas, atendendo, transferindo, cadastrando e completando chamadas e agendando compromissos.

×